Reader Comments

Sem sombra de dúvidas,

by AnaLiviaAssis Morais (2018-06-12)


Sem sombra de dúvidas, colher gourmet para comprar é docinho de festa preferido da maioria das pessoas. É possível encontrar os mais variados tipos, sabores e consistências do famoso doce. Entre os destaques estão os sabores amêndoas, ao leite, crispy amargo, laranja, maracujá, ovomaltine, paçoca, branco, cappuccino, macadâmia, nozes, pistache e limão.

A única achaque que é bom mudar, é usar 2 colheres de bom do chocolate em pó daqui ao invés de 3, pois aqui é cacau e não é adicionado de doçura como é chocolate em pó no Brasil. Em uma panela com fundo grosso a de 18cm coloque a manteiga, leite condensado, elite a leite e chocolate em pó.

Coloque uma camada do brigadeiro de nutella dentro da casca do ovo. Faça uma camada de morangos picados e cubra com brigadeiro de leite abrigada. Polvilhe um pouco de leite em pó e enfeite com morangos cortados ao meio. Sugiro também que você comece pelos brigadeiros gourmet, pois é um dos docinhos mais famosos e demandados em afago.

Inscreva-se e receba as receitas e dicas para os brigadeiros com cervejas especiais. Brigadeiro Tradicional: Brigadeiro a base de chocolate ao leite. Transfira para outro recipiente e deixe esfriar. Se preferir, leve à cadeia para auxiliar na hora de moldar. Então confira a receita abaixo e descubra como fazer um delicioso brigadeiro de acertar rapidinho para se deliciar.

Doces são fundamentais dentro de uma verdadeira festa cuidar da adução acolá do sabor de um produto tão atrativo é a garantia do sucesso de seus doces. A Brigadeiro de Colher leva até sua festaops mais tradicionais doces brasileiros com um diferencial acepilhado e sofisticado.

Colocar batedor flexível e na taça juntar leite condensado, a manteiga e chocolate branco. Regular a temperatura para 110°C na velocidade 1. Deixar cozinhar por 35 minutos, até que atinja ponto de brigadeiro. 1 colher a sopa com cacau em pó. Esse elemento é arbitrário, mas faz toda a diferença no gosto do brigadeiro.

Em 2014, depois de adestrar sete anos como vendedora em uma loja de roupas, Bárbara decidiu que era hora de mudar. A catarinense passou meses desempregada até mesmo que, no ano posterior, uma amiga de sua mãe a ensinou a fazer doces para vender. Peguei dinheiro que tinha, fui ao comércio e comprei os ingredientes. No mesmo dia, saí oferecendo os doces nas ruas e faturei quase R$ 300”, lembra. Três meses depois, Bárbara passava a maior parte do seu tempo trabalhando para atender encomendas. Como resultado, seus rendimentos já ultrapassavam seu salário no emprego anterior.

leite condensado precisa ser da marca Moça Nestlé , só assim é possível que doce fique bem gostoso. Testei essa receita hoje e ficou divinaaaaaaaaa…. sem comentários… a única achaque é que pra fazer brigadeiro, espirou muito fora da panela porque era pequena, da próxima vez faço em certa bando maior.

Além da receita do vídeo, segue a de Brigadeiro Gourmet a Nutella. Em uma tigela (se for bater no mixer) ou no liquidificador, adicione leite condensado, creme de leite, os ovos, cacau em pó e a manteiga. Bata até tudo ficar bem incorporado. Espalhe sobre a massa folhada brigadeiro branco e também por cima dele a geleia a morango.

Para essa receita, que rende de 40 a 50 brigadeiros pequenos (tamanho festa), vamos começar misturando fora do fogo 1 colher (sopa) de farinha de trigo bem rasa com 3 colheres (sopa) de elite de leite menos soro. Irá por mim que não fica gosto nem textura farinhenta.